É com os fones nos ouvidos que Cássio consegue esquecer por alguns instantes toda a responsabilidade que tem nas mãos. O quase desconhecido terceiro goleiro contratado do PSV-HOL se transformou na nova esperança do Corinthians de acabar com a longa carência na posição.
Prestes a completar três meses como titular, o gigante busca no rock n' roll a inspiração para se transformar na parede gelada de 1,95m e corresponder à expectativa que o cerca, sobretudo nas semifinais da Taça Libertadores, contra o Santos.
Desde janeiro morando sozinho no Tatuapé, reduto corintiano na zona leste de São Paulo, Cássio teve pouco tempo para conhecer a imensa mistura de culturas da maior cidade do país. Por isso, aceitou o convite do GLOBOESPORTE.COM, acordou cedo e foi conhecer a Galeria do Rock, tradicional ponto no centro da cidade com mais de 450 estabelecimentos que vão desde a venda de roupas e discos até estúdios de tatuagem e piercing.
- Esse carinho é muito legal. No começo estranhei um pouco porque me reconheciam antes mesmo de jogar. Na Holanda não era assim. Era bem pouco. Agora, já estou acostumado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário