Apresentado como novo meia do Corinthians, Douglas vestiu a camisa alvinegra nesta quinta-feira, mas sem número. Camisa 10 durante sua passagem pelo clube, entre 2008 e 2009, o jogador disse ter identificação com o número, mas sabe que, atualmente, esta camisa já tem dono: Adriano.
"A 10 nós sabemos que tem dono. É um número com o qual eu me identifico, mas já tem dono. Então vamos esperar o que o pessoal vai definir", afirmou o jogador, nesta quinta-feira.
Atual camisa 10 do Timão, Adriano ainda luta contra a balança para poder, assim, voltar ao time titular alvinegro. Em regime de concentração no Centro de Treinamentos do clube até domingo, o Imperador busca perder cerca de 4 kg, além de convencer a comissão técnica de que pode fazer parte da lista de 25 jogadores para a disputada primeira fase da Copa Libertadores.
O próprio presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, minimizou a disputa pela camisa 10 no clube. Segundo ele, a definição se dará após saber qual o grupo participará do torneiocontinental.
"Ainda não foi tratado este assunto, até porque na Libertadores a numeração vai de 1 a 25 e ainda não sabemos quais serão estes atletas. Então isso ficará mais fácil depois de a decisão ser tomada", explicou.
Independente da numeração, Douglas pode fazer seu primeiro jogo no seu retorno ao Timão já neste domingo, exatamente no clássico com o São Paulo, no Pacaembu. Com sua situação já regularizada e demonstrando ter boas condições físicas, depende da comissão técnica a decisão se o reforço participará do Majestoso. (gazeta esportiva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário