A possibilidade de Adriano estrear com a camisa do Corinthians contra o Vasco, neste domingo, foi descartada nesta quinta-feira por volta das 18h no CT Joaquim Grava. Uma reunião da cúpula alvinegra após o treino, marcada em cima da hora, ainda no gramado, definiu por esperar a partida contra o Atlético-GO, dia 9, no Pacaembu.
A decisão precisou ser em conjunto porque, de maneira surpreendente, o jogador demonstrou ótima evolução física, deixando diretoria e boa parte da comissão técnica com a impressão de que o Imperador teria condição de atuar, ao menos, por alguns minutos no Rio.
Tite, Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Saulo Guimarães (supervisor) e os auxiliares Mauro Silva, Fábio Carille e Cléber Xavier conversaram por cerca de dez minutos antes do veredicto.
– Ele evoluiu, mas não tanto assim para que possamos colocá-lo apto a disputar uma partida de futebol – explicou Fábio Mahseredjian, confirmando a boa evolução física do jogador, que treinou de maneira intensa desde a última segunda-feira.
– Caso evoluísse assustadoramente, poderíamos antecipar. Mas isso seria muito difícil pelo tempo de inatividade – completou o preparador físico, lembrando que o último jogo de Adriano ocorreu em janeiro.
A evolução surpreendente e a força de vontade de Adriano, que quase o levaram a ser relacionado para o jogo contra o Vasco, puderam ser vistas na tarde desta quinta, durante o minicoletivo comandado por Tite. Depois de ficar fora da primeira parte, o Imperador foi chamado e participou de toda a segunda metade, que durou cerca de 20 minutos. Depois da atividade, ele ainda aproveitou para aprimorar pênaltis e a pontaria, completando cruzamentos dos laterais.
Adriano foi vetado, mas surpreendeu... (fonte: lancepress)
Nenhum comentário:
Postar um comentário