terça-feira, 15 de setembro de 2009
DEFEDERICO? SÓ NO DOMINGO...
O corinthians explicou em seu site oficial o porquê da estreia de Defederico ter sido adiada... é uma pena, esperávamos contar com ele para essa jornada e pra conhecer melhor seu futebol... fica pra próxima.
"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista informa que, embora já tenha feito o pagamento da transferência do atleta Defederico ao clube argentino Huracán, a documentação necessária para a efetiva inscrição do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol - CBF ainda não foi encaminhada pela AFA - Asociación del Fútbol Argentino. Com isso, o jogador não será relacionado para a partida desta quarta-feira entre Coritiba x Corinthians, às 21h50, no Estádio Couto Pereira. O clube segue trabalhando para que a documentação seja regularizada e Defederico possa enfrentar o Goiás no próximo domingo (20), às 18h30, no Estádio do Pacaembu."
L2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
..., so resta para nos, esperamos ate sua estréia, e torcemos para que ele atenda e/ou surpreenda a expectativa da torcida do timão, que é a de preencher a falta do Douglas.
ResponderExcluirDefederico aparenta ter características próximas a de Jorge henrique, um jogador raçudo que percorre o meio campo e se aproxima bastante do gol devido à sua velocidade...porém tem uma grande visão de jogo onde presenteia alguns atacantes com passes inteligentes...
ResponderExcluirUm abraço, Alberto! É só esperar pra ver...
L2
..,pois vamos esperá, o domingo já está vindouro,
ResponderExcluirDefederico, então ,representará para nós o que Messias respresenta para o judaismo, ou seja , uma pessoa humana que virá para reconstruí a nosso flãmula fiel-corinthiana maculada pelos péssimos resultados e atuações de pseudoatletas, a saber: ELIAS E BILL. domingo certamente iremos reviver as boas atuações de nosso time na primeira fase.
abração Láryos.
É o que também almejo e com a volta de Ronaldo poderemos ver a poeticidade e a articidade envolvente numa partida de futebol através de sua performance mais do que incrível e sobretudo, imprescindível.
ResponderExcluir