terça-feira, 14 de agosto de 2012

FIM DA LONGA NOVELA: GUILHERME É DO CORINTHIANS!


O Corinthians igualou nesta semana a proposta de R$ 7 milhões pelos 70% dos direitos econômicos que a Portuguesa tinha de Guilherme, mesmo valor proposto pelo Palmeiras na semana passada, e ganhou a concorrência do rival na hora de fechar com o jogador.
A projeção que terá no time de Tite no Mundial de Clubes em dezembro e o fato de o Corinthians ter demonstrado interesse no jogador desde o fim do ano passado pesaram na decisão de Guilherme.
"Com a Portuguesa já está tudo certo, agora ele e o empresário dele precisam se acertar com o Corinthians. A proposta foi igual, mas ele prefere o Corinthians", disse Luis Iaúca, vice-presidente de futebol da Portuguesa. Por meio do perfil oficial do Twitter, a Lusa também oficializou o negócio.
Destaque da Lusa na conquista da Série B do ano passado, Guilherme sempre deixou claro o desejo de deixar o time e atuar pelo Corinthians. As negociações começaram no fim do ano passado, mas a diretoria rubro-verde fez jogo duro para liberar o volante, que chegou a ser afastado do elenco durante parte da temporada. (UOL ESPORTES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário