terça-feira, 10 de abril de 2012

SHEIK E JORGE HENRIQUE REFORÇAM O TIMÃO NA LIBERTADORES!


Com Jorge Henrique e Emerson de volta aos relacionados, a delegação do Corinthians embarcou nesta segunda-feira à tarde para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde vai se concentrar para o duelo com o Nacional (PAR), pela Libertadores. Na terça-feira, o elenco segue para Ciudad del Este, no Paraguai, local da partida de quarta-feira - empate classificará o Timão às oitavas de final.

Poupado na partida contra o Paulista, no último domingo, pelo Paulistão, o camisa 11 declarou que está preparado para jogar contra os paraguaios.

- Só fiquei um jogo fora. Estou bem melhor, já estou bem recuperado e preparado. Estou pronto para jogar. Quem decide a escalação é o Tite, mas eu quero jogar - explicou o Sheik.

Como previsto, Alessandro e Alex, que ainda se recuperam de lesão, estão fora do confronto. A dupla vai seguir o cronograma de treinamentos no CT Joaquim Grava durante a semanano.

O LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário