terça-feira, 28 de julho de 2009

VALEU, MAESTRO!!!


“Falaram que eu não conseguiria jogar em um time grande, mas provei o contrário. Conquistei três títulos em um ano e saio muito feliz com o que fiz Só tenho a agradecer ao Corinthians por tudo que fez por mim. Construímos uma família aqui e quero que a torcida saiba que o que vi nas arquibancadas foi único”, afirmou o ‘maestro’. Sobre a tentadora proposta que o está tirando do Parque São Jorge, o meia alegou que carreira de jogador de futebol é curta. A proposta é interessante para meu futuro. Estou triste porque deixo amigos aqui, mas a carreira é curta e já tenho 27 anos”, disse. “Sempre sonhei em jogar na seleção, mas não posso desperdiçar essa chance. Tenho que pensar na minha família”. Douglas disputou 3 campeonatos pelo Corinthians. Ganhou todos os três! Precisa dizer alguma coisa sobre o Magnífico?
Boa sorte Magnífico!

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário