segunda-feira, 1 de junho de 2009

DÁ PRA APROVEITAR ALGUÉM?



Ontem, diante do Santos, o Corinthians recebeu um dos placares aplicados no peixe pelo paulistão. Talvez o resultado da partida tenha sido injusto, pois uma equipe com vários estreantes que cometeram jogadas amplamente infantis não mereceram somente uma derrota de dois gols de diferença. Pra relembrar, a esperança de gols era Souza e Lulinha. Os laterais foram os jogadores que mais erraram passes: Saci e Diogo. A zaga se esforçou, até mesmo porque Renato-zagueiro fez o único gol do timão, dando um pequeno fôlego pro time.
Não deu pra destacar nenhuma atuação dos jogadores de linha, pois as más atuações deixaram-nos infectados. Lulinha carimbou seu passaporte pra sair do time que infelizmente está se atrazando, Morais jogou um futebol digno de voltar ao Vasco ou ir para o Flamengo. Segundo rumores, esse jogo era uma peneira pra ele.
Quem realmente recebeu elogios pela atuação no clássico foi o goleiro Júlio César. O suplente de Felipe fez defesas importantes e impediu que o Santos vencesse por um placar maior. Felizmente assistiremos a um jogo do "Corinthians" na quarta feira, pois é vergonhoso dizer que aquele time de ontem era o nosso Corinthians...

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário