[Wanderson Lima]
O jogo Corinthians e Fluminense serviu para nos mostrar que o Timão começa a conquistar um padrão de jogo. Eu duvidava de que Tite conseguisse isso, e não só por culpa dele, mas pela falta de material humano (que aos poucos vai sendo suprida). Umas das coisas que mais me surpreendeu foi a capacidade de recomposição do Timão: Ralf e Paulinho têm fôlego de leão e grande poder de desarme. Acho Paulinho um jogador limitado, mas devo admitir que o vai e volta dele anda eficaz. Fôlego é o que não falta também ao Jorge Henrique e ao William, que voltam para marcar as laterais. Se o Corinthians mantiver esta capacidade de recomposição quando o adversário ataca, com certeza pegaremos poucos gols neste campeonato. Análises táticas à parte, o jogo teve dois tempos inteiramente diferentes: no primeiro, só deu Corinthians; no segundo o Fluminense atacava sem muita eficácia (e quando parecia acertar Júlio César pegava tudo) e o Corinthians administrava com competência, visivelmente conformado com o placar. Se tivesse forçado a barra, e se Liedson estivesse na sua plenitude física, teria pintado goleada. Hoje foi um jogo em que o conjunto funcionou, e é até difícil (e talvez injusto) destaques individuais. Mesmo assim, arrisco a pôr mais méritos na conta de William e de Júlio César. Bom demais também é saber que Wallace dá conta de recado quando o Xerife está ausente e que Weldinho joga muito, podendo até desbancar Alessandro. Vai nessa, Timão!!!!
EU VI ISSO AÌ TB...PELO VISTO VAMOS TOMAR POUCOS GOLS, RESTA SABER SE ADRIANO VAI QUEBAR ESSE ESQUEMA DE 4-3-3 QDO ELE ENTRAR NA EQUIPE, ELE VEM SO EM SETEMBRO, MAS DAKI p LÁ ESSE TIME TA BOM E FORTE, LEMBRANDO Q DANILO SERA RESERVA DE LUXO DO ALEX. ABRAÇO
ResponderExcluirJR TIMAO
EU VI ISSO DAI TB, PARECE Q VAMOS TOMAR POUCOS GOLS. O PROBLEMA É Q ADRIANO PODE QUEBRAR ESSSE ESQUEMA, MEMSO VINDO SO EM SETEMBRO E LEMBRANDO Q DANILO SERA RESERVA DE LUXO DO ALEX, TAMOS FORMANDO UM ELENCO DE VERDADE, MAIS AINDA É CEDO. VALEU! NAO PARA NAO PARA NAO PARA!
ResponderExcluirJR TIMAO