Enquanto Adriano resolve, no Rio de Janeiro, os últimos detalhes de sua mudança definitiva para São Paulo, o Corinthians já prepara o terreno para receber o Imperador. Membros do departamento médico confirmam que, a partir de segunda-feira, quando Adriano começará os trabalhos no CT Joaquim Grava, ele receberá acompanhamento especial para fortalecimento muscular e perda de peso.
- Ele está em fase final de recuperação do ombro. Tem de melhorar o fortalecimento e a estabilidade. Ele está bem sereno, tranquilo. Acho que não teremos problema com a retomada. Além de tratar o ombro, ele vai fazer um trabalho específico para perda de peso e fortalecimento, para aguentar a carga de trabalho - afirmou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que nos últimos anos ficou responsável pelos cuidados a Ronaldo, à Rádio Globo.
A ideia da comissão técnica e do departamento médico do clube é ter Adriano em boas condições físicas para realizar sua estreia na primeira rodada do Brasileirão, diante do Grêmio, em 22 de maio. Até lá, Mazziotti mantém a tranquilidade, e acredita que tanto a lesão como o processo de condicionamento físico serão realizados sem maiores complicações. (lancepress)
Nenhum comentário:
Postar um comentário