quinta-feira, 22 de julho de 2010

FUTEBOL RUIM E LIDERANÇA AMEAÇADA...


O Corinthians perdeu a chance de garantir sua permanência na liderança do Brasileirão ao perder, nesta quarta-feira, para o Atlético-GO, por 3 a 1. Agora, o time do Parque São Jorge pode ser ultrapassado na tabela pelo Fluminense, caso os cariocas vençam o Cruzeiro, em casa, nesta quinta-feira. De quebra, o Alvinegro perdeu a invencibilidade no Campeonato, na que pode ser a última partida do técnico Mano Menezes no comando da equipe, já que o treinador dever assumir a Seleção Brasileira. (LANCENET)

OBSERVAÇÕES DO BLOG:
- É incrível como o corinthians joga mal contra time "pequeno" sem pexpressão, se fosse o vice líder nós ganharíamos. O time só cresce se oa dversário for "grande"...
- Não aguento mais ver o Chicão perder pênalti...
- Chicão e Souza não pegarão o Guarani (próximo confronto) devivo ao terceiro amarelo. Em contrapartida, Willian e J.Henrique voltarão.
- Roberto Carlos, Elias , Danilo, Ralf e Dentinho estão pendurados!

Um forte abraço! Até a próxima! L2

ATLÉTICO-GO 3X1 CORINTHIANS

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 21/7/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Auxiliares: Dilbert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Marco Aurelio Pessanha (RJ)
Renda/público: R$ 415.705,00/ 17.445 pagantes.
Cartões amarelos: Rodrigo Tiuí, Robston, Marcão, Pituca, William e Welton Felipe (ATL); Julio Cesar, Chicão e Souza (COR)
GOLS: Robston, 21'/1ºT (1-0); Iarley, 33'/1ºT (1-1); Pedro Paulo, 23/2ºT (2-1); Marcão, 34/2ºT (3-1).

ATLÉTICO-GO: Marcio; Dida, Jairo (Daniel Marques, 9'/2ºT), Welton Felipe e Chiquinho; Pituca, Robston, William e Pedro Paulo; Marcão (Juninho, 39'/2ºT) e Rodrigo Tiuí (Agenor, 28'/2ºT). Técnico: Roberto Fernandes

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos (Defederico, 37'/2ºT); Ralf, Elias, Danilo (Tcheco, 24'/2ºT) e Bruno César; Iarley e Dentinho (Souza, 24'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário