sexta-feira, 28 de maio de 2010
BRUNO CÉSAR GARANTE EMPATE E ALMEJA CLÁSSICO!
Na última quarta-feira o timão travou seu quarto duelo pelo campeonato Brasileiro 2010. Dessa vez o adversário foi o Grêmio Prudente, clube que tirou o "100%" do timão que havia ganhado as três primeiras partidas. Empatamos o jogo, que foi meio morno (2 a 2), com a forte ajuda do estreante Bruno César, o novo Tevez do timão, pelo menos pela aparência. Recém-contratado pelo Corinthians, Bruno César está animado com sua atuação no último jogo e ávido por reencontrar neste domingo a equipe que o impediu de vestir a faixa de campeão paulista deste ano: o Santos.
A equipe da Vila Belmiro superou o Santo André, ex-time do meia, na decisão do Campeonato Estadual. Para ele, o fato de atuar em uma equipe grande aumenta suas chances de superar o time de Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia.
‘Com todo o respeito, mas o Santo André é uma equipe pequena. Mesmo assim, nós sabíamos das nossas qualidades. Tínhamos um estilo de jogo parecido com o do Santos, jogando na velocidade. Já o Corinthians tem outro estilo’’, disse Bruno César. Para ele, o fato de jogar no Pacaembu, com o apoio de uma torcida bem mais numerosa do que a do Santo André, pode ser decisivo para o resultado favorável.
‘Sei que clássico é diferente de Santo André x Santos. Vamos jogar com o apoio da nossa torcida. E isso faz diferença’’, complementou ele, que estreou pelo Corinthians anteontem e fez a jogada que resultou no empate de sua equipe com o Prudente. Apesar de ter sido o destaque da partida, com apenas 15min de atuação, Bruno César não tem vaga garantida de titular no clássico.
‘Se o Mano [Menezes] quiser escalar o Danilo ou Tcheco, vou torcer por quem jogar. Mas é claro que eu quero que ele me coloque [para jogar]. Na quarta, eu fui bem e criei mais uma dor de cabeça para o Mano’’, afirmou. Seu sonho é poder atuar ao lado do ídolo Ronaldo. Quando o atacante disputou sua primeira Copa, em 1994, Bruno César tinha só cinco anos. Para realizar seu sonho, Bruno César não só depende da boa vontade do técnico para colocá-lo em campo como também da recuperação de Ronaldo. Nesta quinta-feira, o atacante, que sofre com uma lesão na panturrilha, passou por avaliação médica e sua presença ou não no clássico deve ser definida nesta sexta-feira.
‘Seria ótimo se o Ronaldo jogasse e se nós ganhássemos do Santos com um passe meu para o gol dele’’, declarou o jogador de 21 anos.
L2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário