quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
GOLEADA! PÓS - JOGO! SOUZA NELES!
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 0 X 3 CORINTHIANS
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)
Público: 4.740 pagantes
Renda: R$ 207.242,00
Cartões amarelos: Marcelo, Luís Mário e Luizão (Mogi Mirim); Souza, Chicão e Paulo André (Corinthians)
Cartão vermelho: Eduardo (Mogi Mirim)
Gols: CORINTHIANS: Souza, aos 33 minutos do primeiro tempo e aos 6 do segundo tempo; Chicão, aos 30 minutos do segundo tempo
MOGI MIRIM: Alex Alves; Luizão, Anderson Conceição (Jorge Preá) e Fábio Sanches; Audálio, Ricardo Oliveira, Elias, Marcelo e Raí; Luís Mário (Eduardo) e Geovane (Everton)
Técnico: Francisco Diá
CORINTHIANS: Felipe; Moacir, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco (Edu) e Morais; Jorge Henrique (Defederico) e Souza (Iarley)
Técnico: Mano Menezes
COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO:
O Timão venceu bem na noite desta quarta-feira o Mogi Mirim fora de casa por 3 a 0. Souza marcou duas vezes e Chicão completou o placar. Satisfeito com a atuação de sua equipe, Mano Menezes afirmou que foi a melhor partida de sua equipe no ano e acredita que o elenco está atingindo a forma ideal. Ainda escapando do assunto “lista da Libertadores”, o técnico analisou alguns pontos de destaque da vitória, como por exemplo o desempenho do centroavante Souza. Morais fez boas jogadas também e foi lembrado por Mano. Roberto Carlos melhorou muito no segundo tempo tanto na defesa como na ajuda aos atacantes, participando da jogada do terceiro gol, feito por Chicão. Particularmente, não gostei do menino Moacir. Acho que o substituto para Alessandro tem que ser mesmo Balbuena. Moacir não acompanhava as jogadas pelo seu lado, não tinha chegada com firmeza na frente e não se saiu bem nos passes, porém, precisava ser testado. O jogo foi bom. O segundo tempo que o diga, o time realmente está começando a convencer, além de vencer, no entanto, sem demais vibrações, nosso adversário estava desesperado e com 8 jogadores do elenco com "caxumba". Quero ver essa força do timão na quarta feira que vem pela Libertadores, mas antes disso teremos um jogo no sábado contra o Rio Branco pelo campeonato Paulista. Um abração! Força, timão!!!
L2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário