Ele foi o nome do jogo! Aos 40 min do segundo tempo, depois de entrar no lugar de Danilo, Romarinho deu seu primeiro toque na bola na Libertadores. Uma cavadinha que garantiu o empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors em plena Bombonera, na Argentina. O atacante saiu de campo feliz com o resultado e espera comemorar o título no Pacaembu. "Saí do banco e pude dar essa felicidade a todos. Vi que o goleiro estava caindo e toquei por cima. Minha estrela brilhou hoje", falou o jogador.
E o atleta realmente tem estrela! No último domingo (24), o atacante marcou os dois gols da virada contra o Palmeiras no duelo que garantiu a primeira vitória do Timão no Campeonato Brasileiro.
O Corinthians agora depende de uma vitória simples para conquistar o título da Libertadores pela primeira vez na história. Qualquer resultado de empate leva a decisão para a disputa de pênaltis. O Alvinegro tem a melhor campanha da competição. São 20 bolas na rede e apenas quatro gols sofridos em 13 partidas. O time do Parque São Jorge é o único que ainda não perdeu, com sete vitórias e seis empates. (site oficial do Corinthians)
BOCA JUNIORS 1 X 1 CORINTHIANS
VAI, TIMÃO!!! AGORA É NO PACAEMBU!!!